Governador oficializa mudanças em duas secretarias e novo presidente da Agespisa

Governador oficializa mudanças em duas secretarias e novo presidente da Agespisa

leandro santos
0

 Foto: Gabriel Paulino/CCOM



O Governador Rafael Fonteles oficializou no Diário Oficial do Piauí da última terça (1º) mudanças em duas secretarias e a nomeação do novo diretor-presidente da Agespisa. A reorganização administrativa estadual já havia sido aprovada previamente na Assembleia Legislativa.

Garcias Guedes Rodrigues Júnior assume o cargo de diretor-presidente da Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa), como já antecipado pelo Cidadeverde.com. Como revelado pelo governador, os passivos da empresa pública serão administrados pela Secretaria de Administração.

Na Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, a então secretária Regina Sousa foi exonerada. Para o cargo, foi nomeado o ex-deputado João de Deus, com efeitos a partir de 1º de julho de 2025.

Outra mudança anunciada foi na Secretaria do Trabalho e Emprego. O governador nomeou José Santana para comandar a pasta. A nomeação também teve efeito a partir de 1º de julho de 2025.
Fonte Cidade verde
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!