Ação rápida da Polícia Civil de Oeiras apreende menores de 14 e 15 anos e recupera bens usados em crime

Ação rápida da Polícia Civil de Oeiras apreende menores de 14 e 15 anos e recupera bens usados em crime

leandro santos
0



A Polícia Civil de Oeiras apreendeu dois menores, de 14 e 15 anos, envolvidos em um ato infracional ocorrido na tarde desta quinta-feira (07) em um mercadinho da cidade. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.



Segundo a investigação, os menores A. de P. B. F. e M. C. da C. utilizaram-se de vestimentas femininas para disfarçar a identidade no momento do crime, ocorrido no Mercadinho Seu Jesu. Após o registro da ocorrência, a equipe de inteligência da Delegacia de Oeiras identificou os envolvidos e localizou os dois no bairro Lajeiro do Samba, menos de 30 minutos depois.


Durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar foram apreendidos uma motocicleta, as roupas utilizadas no crime, um capacete e a arma empregada na ação. A apreensão foi realizada de forma conjunta pelas forças de segurança.
Fonte mural da vila

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!