Aluna de 4 anos morre após acidente em unidade do CEV na zona leste de Teresina Piaui

Aluna de 4 anos morre após acidente em unidade do CEV na zona leste de Teresina Piaui

leandro santos
0

 


Uma aluna de 4 anos do CEV Colégio, morreu na tarde desta terça-feira (5) após um acidente ocorrido na unidades da avenida Presidente Kennedy, localizada na zona Leste da capital.

Cidadeverde.com apurou que a criança teria se acidentado ao tentar utilizar um brinquedo. O Samu foi acionado, mas a criança não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, a escola lamentou o falecimento da aluna, informou que está prestando apoio à família e à comunidade escolar, comunicou a suspensão das atividades durante esta semana em todas as unidades da rede e na faculdade. A escola declarou ainda que aguarda o resultado da perícia. 

O corpo da menina passou por exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado ainda na noite desta terça-feira (5). O velório acontece na Pax União. A criança tinha um irmão gêmeo, com quem comemorou aniversário ontem (4).

Nota de pesar

O CEV Colégio lamenta profundamente o falecimento de uma de nossas alunas, ocorrido na tarde desta terça-feira, 5 de agosto.

Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de imensa dor, oferecendo todo o nosso apoio e acolhimento. Também estamos disponibilizando suporte psicológico à comunidade escolar.

Em respeito à memória da aluna e ao luto de todos, nossas atividades estão suspensas nesta semana.

CEV Colégio


Fonte Cidade verde 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!