Foto: Reprodução

Antônio Reis Carvalho, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca dado por sua esposa, Samara Silva, de 26 anos, na noite de terça-feira (26), na cidade de Simões, a 431 km de Teresina. O casal tem dois filhos.
De acordo com a Polícia Militar de Simões, a vítima foi atingida com uma facada que perfurou o coração. Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima caída na sala da residência do casal, em posição fetal, e também a suspeita pelo crime.
O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu poucas horas depois no hospital do município.
Ainda segundo a PM, havia relatos de brigas recorrentes envolvendo o casal. A suspeita foi presa em flagrante e permanece à disposição da polícia.
Investigação
O delegado de Polícia Civil que acompanha o caso, Juarez Paiva, informou ao Cidadeverde.com que a suspeita presta depoimento a autoridade policial nesta quarta-feira (27).
"Vamos colher o depoimento da suspeita na manhã de hoje, para que se possa chegar a motivação do crime. Estamos reunindo elementos para o inquérito policial", frisou o delegado.
O delegado ainda informou que a arma utilizada no crime foi apreendida e se encontra em poder da polícia. Serão realizados exames periciais para confirmação da autoria do crime.

Arma branca utilizada no crime
Fonte cidade verde