Idoso de 81 anos é assassinado com mais de dez tiros na zona Sudeste de Teresina

Idoso de 81 anos é assassinado com mais de dez tiros na zona Sudeste de Teresina

leandro santos
0

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um idoso de 81 anos, identificado como Francisco Lima Bezerra, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26), na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco foi abordado por criminosos que estavam em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com mais de dez tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, Francisco, conhecido como Velho Chico, tinha passagens pela polícia e seria proprietário de um ponto de venda de drogas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não há informações sobre suas identidades. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias do assassinato.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!