Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Alvorada

Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Alvorada

leandro santos
0

 Foto: Ascom PMPI

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (08), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. A prisão foi efetuada por uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), pertencente à Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações do relatório da ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na região quando abordaram o suspeito, identificado pelas iniciais J.D.M.R.S., que transitava pela Rua Canindé portando um embrulho nas mãos. Durante a revista, foi constatado que o pacote continha substâncias análogas à maconha.

Além da droga, os agentes apreenderam uma balança comercial, um tablet de maconha ainda intacto e um invólucro com a mesma substância, o que caracteriza o crime de tráfico de entorpecentes.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte cidade verde

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!