O Palmeiras entra em campo na noite de hoje para confirmar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Às 21h30, o alviverde recebe o Universitario do Peru, no Allianz Parque, podendo perder por até três gols de diferença que ainda assim avança de fase. Por isso, o técnico Abel Ferreira deverá colocar em campo um time bastante mexido, provavelmente misturando titulares e reservas para quem sabe em um segundo momento dar minutos de jogo aos atletas que menos têm atuado. Nas quartas de final, o alviverde vai encarar o vencedor de River Plate e Libertad, que se enfrentam hoje também. Na ida os dois times igualaram sem gols.
Ainda nessa quarta-feira (20), o Palmeiras anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jefté. O atleta, de 21 anos, foi revelado pelo Fluminense e estava no Rangers, da Escócia. Por ele, o clube deve desembolsar cerca de R$ 38 milhões
O São Paulo também aguarda pelo adversário nas quartas de final da Libertadores, que sairá do confronto entre Botafogo e LDU do Equador, na noite desta quinta-feira (21), em Quito. No primeiro duelo, os cariocas venceram, por 1 a 0. Independentemente contra quem seja, o tricolor jogará a segunda e decisiva partida das quartas de final em casa.
O Santos busca um novo treinador para a sequência da temporada e tem um acerto com o argentino Juan Pablo Vojvoda. O profissional, que foi demitido pelo Fortaleza há um mês, teve uma reunião virtual com dirigentes do Peixe, nessa quarta-feira (20), e a expectativa é de que a negociação seja concluída hoje. O também argentino Jorge Sampaoli foi descartado.
No Corinthians, a volta aos gramados apenas, no próximo domingo (24), contra o Vasco permite à comissão técnica trabalhar também a parte física dos jogadores. O enfoque na recuperação dos atletas se torna ainda mais importante em um momento no qual a equipe não conta com os titulares Yuri Alberto, Depay, Carrillo, Hugo e José Martínez. Todos estão lesionados.
Fonte CBN