O Barra d Alcântara News obteve novas imagens que mostram que o motorista Raimundo Nonato da Conceição Morais, 40 anos, que foi denunciado por matar três pessoas durante acidente em Teresina, dirigia de forma imprudente 1 h antes da colisão.
Novas imagens revelam que em alta velocidade, o motorista sobe em canteiro central, na avenida Barão de Castelo Branco e quase bate na lateral de um táxi por volta das 20h11 e o acidente fatal ocorreu às 21h35.
Antes do acidente fatal, ele passou em um bar no bairro Três Andares, na zona Sul e com três pessoas consumiu mais de um litro e meio de álcool, segundo a polícia.
Na noite de última sexta-feira (1º), Raimundo Nonato colidiu em quatro veículos e matou três pessoas, ferindo três passageiros. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona Sul de Teresina.
As vítimas fatais foram identificadas como Wesley Moura, de 27 anos; Jardyel Abreu, de 41 anos; e Débora Mavy. Wesley atuava como assessor de comunicação da vereadora de Teresina, Ana Fidelis (Republicanos), que lamentou profundamente o trágico acidente.
As novas provas reformam a tese de homicídio doloso contra o motorista.
A Polícia Civil tem várias provas contra o Raimundo Nonato, mostrando que ele dirigia a Pajero. Depoimentos de testemunhas, perícias que mostram a digital dele no carro. Outra prova é que no dia do crime, às 6h40 da manhã, ele saiu para trabalhar vestindo uma camiseta preta e uma bermuda azul e é a mesma apreendida pela polícia, já que ele em fuga tira a blusa e joga por cima do muro de uma residência.
Fonte Cidade verde