Bandidos encapuzados invadem casa e matam mulher a tiros em Pedro II

Bandidos encapuzados invadem casa e matam mulher a tiros em Pedro II

leandro santos
0

 Foto: Reprodução

Maria do Socorro da Silva Barroso, de 31 anos, foi encontrada morta em seu quarto após sofrer disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (16) em Pedro II, Norte do Piauí.

Ao Barra d Alcântara news delegado Júlio Carvalho, que investiga o caso, informou que a vítima possuía histórico por envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa.

“Ela foi encontrada no quarto dela, em cima do colchão. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta com rostos cobertos, pularam o muro e atiraram nela. A suspeita que temos é disputa do tráfico de drogas na região”, explica o delegado.

Segundo o delegado, a vítima foi atingida com mais de 10 disparos. O afilhado e a namorada de Maria do Socorro presenciaram o crime. Eles prestaram depoimento à policia após o ocorrido. 

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil que busca identificar os suspeitos. 

Fonte Cidadeverde.com 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!