Mulher e menor são flagrados vendendo drogas em motocicleta em Uruçuí

Mulher e menor são flagrados vendendo drogas em motocicleta em Uruçuí

leandro santos
0

 Foto: Polícia Militar

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.V.A.F., foi presa e um menor apreendido na noite de segunda-feira (1º), por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Uruçuí, a 459 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estaria comercializando drogas utilizando uma motocicleta na região. Durante a abordagem, foram encontradas três porções de uma substância análoga à maconha escondidas na cintura da mulher. O adolescente que a acompanhava assumiu a propriedade da droga e informou que havia mais entorpecentes em sua residência.

Foto: Polícia Militar

Na casa do adolescente, foram encontradas outras porções da mesma substância, já embaladas e prontas para comercialização. Ao todo, foram apreendidos 19 invólucros de maconha e um aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Fonte Cidade verde

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!