Prefeitura de Esperantina inaugura Casa do Mel e entrega equipamentos para apicultores

Prefeitura de Esperantina inaugura Casa do Mel e entrega equipamentos para apicultores

leandro santos
0

 

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, realizará neste sábado (06/09), a inauguração da Casa do Mel, localizada na comunidade Vila Progresso. O evento está marcado para as 9h da manhã e contará também com a entrega de equipamentos destinados aos apicultores do município.

O novo espaço representa um importante avanço para a agricultura familiar e para os produtores de mel da região, fortalecendo a cadeia produtiva da apicultura, garantindo melhores condições de trabalho e incentivando o desenvolvimento econômico local.

Fonte Cidade verde

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!