Acidente com ônibus de turismo deixa ao menos 13 mortos no Agreste de Pernambuco

Acidente com ônibus de turismo deixa ao menos 13 mortos no Agreste de Pernambuco

leandro santos
0

Ao menos 13 pessoas morreram num acidente com um ônibus de turismo na BR-423, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais apuradas pela TV Globo, o veículo transportava mais de 30 passageiros quando tombou na Serra dos Ventos, entre os municípios de Paranatama e Saloá.


O ônibus voltava de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para a cidade de Brumado, na Bahia. Os passageiros tinham ido fazer compras em Santa Cruz, município que é polo de confecções.


Em entrevista ao site Comando Policial, o motorista do ônibus, Divanir Rodrigues, que sofreu ferimentos leves na mão, disse que o veículo perdeu o freio. As pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais da região.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, acompanha a situação e ofereceu apoio ao governo de Pernambuco para o socorro às vítimas. A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, disse que equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para atender todos que precisarem de socorro.


Além dos bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do SAMU, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil atuaram no local nessa sexta-feira (17).
Fonte cbn
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!