
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Maranhão investiga a morte da piauiense Laryssa Mayrla Vieira da Silva, de 19 anos, em um balneário na cidade de Caxias (MA). A blogueira estava acompanhada de uma mulher identificada apenas como Verônica, apontada como dona de um bordel em Timon.
Segundo a polícia, membros de uma facção rival teriam comemorado a morte da jovem nas redes sociais. Horas antes de ser assassinada, Laryssa publicou em suas redes uma foto com a localização do local onde estava.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (30) ao sair de um balneário na BR-316, em Caxias, Maranhão. Dois homens em uma motocicleta a abordaram, inicialmente pedindo o celular. Em seguida, ela foi arrastada e executada. A polícia já obteve imagens do circuito de segurança que registraram a ação.

“Quando já haviam pago a conta e vinham saindo em direção ao veículo, foram abordadas por dois indivíduos que estavam a pé. Ambos armados anunciaram o assalto, subtraíram da Laryssa o celular e logo ela foi puxada por um dos elementos para um local mais distante, onde eles a executaram com vários disparos”, explicou o delegado regional Jair Paiva.
A amiga foi poupada e apenas o celular da vítima foi levado. Os disparos atingiram a região do crânio, do tórax e também a mão da jovem. O DHPP aguarda os laudos da perícia e trabalha para identificar os suspeitos.