Homem tenta matar policial pelas costas, mas arma falha no Pará

Homem tenta matar policial pelas costas, mas arma falha no Pará

leandro santos
0

 

Imagens impressionantes de câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio contra um sargento da Polícia Militar em Belém (PA), no último sábado (25). O vídeo mostra o momento em que um homem armado se aproxima do policial por trás e tenta atirar várias vezes, mas a suspeita é que o revólver tenha falhado repetidamente (assista acima).

O policial, que usava uma camiseta amarela, não percebe de imediato a aproximação. O criminoso chega a acionar o gatilho mais de uma vez, porém nenhum disparo é efetuado.

Instantes depois, o barulho da arma chama a atenção do militar, que se vira e parte para cima do suspeito ao perceber que está prestes a ser alvejado. Durante a luta corporal, o policial é agredido com coronhadas e cai no chão, enquanto o atirador foge do local.

O sargento foi socorrido, recebeu atendimento médico e passa bem, segundo informações da Polícia Militar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

Fonte SBT

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!