Palmeiras perde para o Flamengo, mas segue na liderança

Palmeiras perde para o Flamengo, mas segue na liderança

leandro santos
0

Além de um grande jogo, a expectativa para o Flamengo e Palmeiras da noite deste domingo era também de um jogo tenso. E dá pra dizer que tudo que era esperado aconteceu. Em meio a reclamações e divididas mais fortes, o primeiro lance de mais qualidade já resultou em gol rubro-negro, com De Arrascaeta. O alviverde reagiu bem e pouco depois empatou com Vitor Roque. O jogo seguiu muito disputado, mas outra vez quando o Flamengo desgarrou, marcou, agora com Jorginho, de pênalti. Desta vez o Palmeiras não reagiu. Pelo contrário, errou na saída de bola e viu Pedro anotar o 3 a 1.


Na segunda etapa o alviverde teve toda a iniciativa, mas encontrou um Flamengo muito bem postado, que impediu quase todas as tepalmeirenses no confronto. A exceção veio aos 48 do segundo tempo, quando Gómez completou para as redes. Final, Flamengo 3 x 2 Palmeiras. Em meio a críticas à arbitragem, o técnico palmeirense Abel Ferreira destacou os méritos do rival.



"Neste tipos de jogos, contra equipes com jogadoes que não precisam de muitas chances para fazer gols, eles foram altamente eficazes. Estou muito orgulhoso daquilo que a equipe fez, do primeiro ao último segundo. É dar os parabéns ao Flamengo pela vitória"


Com o resultado, Palmeiras e Flamengo somam 61 pontos, mas o alviverde é líder por ter uma vitória a mais.

O São Paulo também jogou. Diante do Mirassol, no entanto, o tricolor sucumbiu com 35 segundos de partida. Foi o tempo que os donos da casa demoraram para fazer 1 a 0. Os são-paulinos até tiveram a bola nos minutos seguintes, mas só o Mirassol conseguiu jogar bem. Aos 34 minutos, Reinaldo, de pênalti ampliou para 2 a 0 e no segundo tempo Carlos Eduardo, também de pênalti, fechou a partida em 3 a 0. O São Paulo soma uma vitória e sete derrotas nos últimos oito jogos e o técnico Hernán Crespo pede autocrítica

"É um momento delicado para nós. Momento que as coisas não dão certo. Temos de nos comprometer a voltar a ser esse time antipático, perigoso, agressivo, respeitando a identidade"


Nesta segunda-feira (20), o Santos enfrenta o Vitória às 21h30 na Vila Belmiro. Sem os volantes João Schmidt e Tomás Rincón, Willian Arão pode ser titular pela primeira vez.
Fonte cbn
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!