Comerciante e assaltante são baleados em tentativa de assalto em Teresina

Comerciante e assaltante são baleados em tentativa de assalto em Teresina

leandro santos
0

 Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualizada às 13h56

Um comerciante, 38 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta terça-feira (11), na região do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Um dos assaltantes também foi atingido por disparos.

Câmeras de segurança flagraram quando os criminosos chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento que vende frutas e verduras.

Os bandidos anunciam o assalto, pegam as joias da vítima, colar e anel, quando então o comerciante reage à abordagem dos criminosos e realiza disparos de arma de fogo. Ocorre então uma troca de tiros, e os suspeitos tentam fugir. As pessoas que estão no local se desesperam com a situação.

 

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, durante a troca de tiros, o comerciante e um dos suspeitos foram baleados. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com a Polícia Militar, um dos comparsas deixou o suspeito baleado no HUT e depois fugiu.

Cidadeverde.com apurou que o suspeito pelo assalto está entubado em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do comerciante. 

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!