DHPP conduz oito suspeitos por envolvimento nas mortes de adolescentes em Timon

DHPP conduz oito suspeitos por envolvimento nas mortes de adolescentes em Timon

leandro santos
0

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon confirmou a condução de mais oito pessoas à Central de Flagrantes por envolvimento nas mortes de Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos. Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31), onze dias após o desaparecimento dos garotos, no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA).

Entre os oito, quatro são menores de idade, três homens e uma mulher. Além dos conduzidos, outros dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Outras três pessoas já haviam sido detidas. No dia 21, o primeiro suspeito foi preso, identificado como Lucas, primo das namoradas das vítimas. Já o segundo, identificado apenas como Kawã, de 18 anos, foi capturado na quarta-feira (29), no povoado Buriti Cortado, na zona rural de Timon. No mesmo dia, um adolescente também foi apreendido após prestar depoimento no DHPP.

Todos os detidos serão ouvidos pela Polícia Civil do Maranhão. Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos. O Cidadeverde.com apurou que o material apreendido será apresentado, e os maiores de idade conduzidos terão prisões em flagrante deflagradas. Novas diligências não estão descartadas.

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Corpos encontrados

Os corpos foram localizados próximo ao Riacho Machadinha em uma área de difícil acesso. A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima e conseguiu localizar os corpos com o uso de um drone após perceber uma grande quantidade de urubus em uma área específica.

As vítimas foram encontradas em avançado estado de decomposição e estavam com os rostos desfigurados, possivelmente por causa de animais da região. As vítimas estavam vestidas e com objetos pessoais, como relógio e um acessório no tornozelo.

As famílias ainda vão precisar fazer a identificação dos corpos das vítimas. Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Timon.

Foto: Reprodução

Pai chora ao ver local onde filho foi morto 

Antônio José foi hoje (31) ao local onde o filho – Welison Ferreira, 16 anos – foi encontrado morto após 11 dias desaparecido. Seu Antônio José, que pessoalmente fazia buscas, disse que crê na justiça de Deus. 

“Meu filho é inocente, não tinha envolvimento com facção e acredito na justiça de Deus, a justiça dos homens funciona, mas creio na justiça de Deus”, disse Antônio José.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!