Esposa de ex-vocalista de banda de Teresina faz denúncia de violência doméstica

Esposa de ex-vocalista de banda de Teresina faz denúncia de violência doméstica

leandro santos
0

 Foto: Reprodução/ Instagram

 

O cantor Renato Lee, vocalista da banda Serial Lover, foi afastado do grupo após sua esposa, a massoterapeuta Erica Alves, denunciá-lo em suas redes sociais por agressão. 

No domingo (2), Erica publicou em seu Instagram uma foto mostrando o lábio machucado, acompanhada da legenda "Ao menor sinal de feminicídio, fuja, não espere para ver." E detalhou que sofreu agressões.

' Para quem acha que foi só uma 'pancadinha', estou com a boca inchada e ferida. Além de marcas roxas pelo corpo e região da perna, seios, braço. Ferimentos pelo pescoço e mão. Ele também tentou me dar um Mata leão para que não visse as mensagens que chegou no celular dele", publicou.

 

Cidadeverde.com tentou contato direto com o cantor, mas ele não respondeu. Em suas redes sociais, na segunda-feira (3), Renato Lee afirmou que sua versão dos fatos ainda não foi ouvida.

"Estou com a justiça para provar minha total inocência, e quem me conhece sabe. Vou provar quem está com a verdade. Perdi meu emprego e me tiraram da banda sem ao menos me ouvir, ficando assim sem renda alguma. Obrigado a todos que vieram conversar comigo oferecendo apoio", contou.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Após a repercussão da denúncia, a banda Serial Lover divulgou uma nota oficial anunciando o afastamento do vocalista. Confira a nota completa no fim desta matéria.

"A banda Serial Lover vem a público informar sobre o afastamento imediato do artista Renato Lee, tão logo tomamos conhecimento das imagens que circulam na internet e que sugerem seu envolvimento em um episódio de violência doméstica. Não podemos nos omitir diante da seriedade do ocorrido", informou a banda.

Erica Alves, por sua vez, agradeceu as mensagens de apoio recebidas após a denúncia. O casal tem duas filhas, uma de 3 anos e um bebê de 6 meses. 

"Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Seguirei firme e forte. Tenho duas meninas que se espelham em mim diariamente. E, se for preciso, serei pai e mãe também", completou.

A denúncia está sendo investigada pela Polícia Civil.

Confira a nota da Banda Serial Lover

Foto: Reprodução/ Instagram

Você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!