Foto: Renato Andrade

O segundo dia de provas do Enem 2025 transcorre com tranquilidade em todo o Piauí, segundo o Coronel Jack Galvão, Diretor Geral de Operações da Polícia Militar. De acordo com ele, não houve registros de ocorrências ou contratempos nos locais de aplicação.
“Tem sido muito tranquilo, muito calmo, sem alterações, nenhum contratempo”, afirmou o coronel. As operações contam com o acompanhamento integrado de diversos órgãos no Centro Integrado de Controle e Comando (CICC), onde permanece o monitoramento até o encerramento oficial do exame.
O cenário repete o do primeiro dia de aplicação, também marcado pela ausência de incidentes.
“Tudo dentro de um planejamento que tem sido seguido e praticamente não tivemos nenhuma ocorrência. Felizmente, as pessoas procuraram cumprir os horários”, destacou Galvão.
A PM reforça que o Enem 2025 no Piauí está sendo concluído de forma muito tranquila e com total segurança.
Fonte Cidade verde