Homem é preso por tentativa de feminicídio após atear fogo na companheira

Homem é preso por tentativa de feminicídio após atear fogo na companheira

leandro santos
0

 Foto: Reprodução/SBT

Um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria esposa dentro da casa onde o casal morava, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O filho da vítima também sofreu queimaduras.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Edson Vales, teria ateado fogo contra a companheira na tarde do último domingo (28). Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta.

A vítima, que teve 70% do corpo queimado, foi salva por vizinhos, que se mobilizaram para apagar as chamas. Ela foi levada a uma unidade de saúde próxima, onde segue internada.

O suspeito foi localizado e preso horas depois, no município de Santa Izabel do Pará. Ao perceber que seria abordado, ele jogou a moto contra os policiais e acabou quebrando uma das pernas. O crime é investigado como tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!