Homem é resgatado após passar mais de um dia desaparecido em mata no Sul do PI

Homem é resgatado após passar mais de um dia desaparecido em mata no Sul do PI

leandro santos
0

 Foto: Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi resgatado após passar mais de um dia desaparecido na zona rural do município de Brejo do Piauí, no Sul do estado. Ele foi encontrado debilitado e desidratado em uma área de mata, a vários quilômetros da própria residência.

O desaparecimento ocorreu na manhã de sábado (27), quando o homem foi visto pela última vez. Ele só foi localizado por volta do meio-dia deste domingo (28), após buscas realizadas por moradores da região, com apoio da Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem saiu de casa por volta das 8h e seguiu por uma estrada carroçal em direção à localidade Barros. Durante o percurso, ele parou em uma residência para pedir água. Moradores relataram que ele estava sem camisa, vestia apenas um short, apresentava arranhões pelo corpo e demonstrava abalo emocional, chorando e visivelmente alterado.

Após beber água, o homem teria entrado em uma área de roça e, em seguida, corrido em direção ao matagal. Diante da situação, moradores iniciaram as buscas ainda no primeiro dia, mas sem sucesso. As diligências foram retomadas no domingo.

A vítima foi encontrada mapresentando sinais de exaustão física. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde de Campo do Buriti, onde recebeu atendimento médico.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!