Homem acusado do assassinato de Gilzandra de Francinópolis foi visto em Contendas e Mucambo na zona rural de Oeiras

Homem acusado do assassinato de Gilzandra de Francinópolis foi visto em Contendas e Mucambo na zona rural de Oeiras

leandro santos
0

Muito conhecida e querida na região, Gilzandra era lembrada pela alegria e amizade. A perda repentina e violenta causou forte impacto não apenas na família, mas em toda a comunidade, que acompanhou o cortejo para o último adeus.



Segundo as ultimas informações enviadas para nossa reportagem Manoel da Cruz Veloso Costa foi visto nos dias  21, 22 e 23  de dezembro de  2025 em uma propriedade do Povoados Contendas e  Mucambo  na zona rural de Oeiras com divisa com Novo Oriente  , a Policia foi avisada mais segundo moradores ate a edição dessa matéria a Policia  não havia  aparecido  na região sitada.
Segundo moradores  Manoel da Cruz Veloso Costa se encontra de pê , ferido e sobrevive pedino comida e água por onde passa .


Zelando pela transparência de informações desde que tudo começou, com autorização da família, venho aqui informar a vocês que o laudo saiu, e que não houve abuso sexual, como muitos imaginaram. Ele a matou estrangulada, apertou o pescoço dela até ela desfalecer. E ela foi morta em casa. Houve luta corporal, encontraram restos de pele dentro das unhas dela. Passando essa informação porque sei da preocupação de todos, e que todos estavam ansiosos para saber o resultado.

O caso reacende o alerta sobre a violência contra a mulher e mobiliza Francinópolis e toda a região em um pedido urgente por justiça, responsabilização e medidas eficazes para que tragédias como essa não voltem a se repetir.
Apoio da matéria Meio Norte 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!