PF vai interrogar Bolsonaro sobre bens encontrados no Alvorada

PF vai interrogar Bolsonaro sobre bens encontrados no Alvorada

leandro santos
0

 


Brasília (DF) 14/09/2025 O ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de seu filho, Jair Renan, deixa hospital sob forte esquema de segurança, após passar por procedimentos.  Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
© FABIO RODRIGUES-POZZEBOM/ AGÊNCIA BRASIL

A Polícia Federal vai interrogar o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre documentos e bens pessoais encontrados em dois cofres no Palácio da Alvorada, em junho deste ano.

A oitiva será realizada no dia 30 de dezembro, entre as 9h e as 10h da manhã, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde Bolsonaro está preso.

A medida foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

A PF informou, nesta quinta-feira (18), que apura a origem dos bens localizados nos cofres do Alvorada, atual residência oficial do presidente Lula.

Segundo a corporação, os equipamentos foram abertos em 25 de junho, após acionamento pela Presidência da República.

Desde o fim de novembro, Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão, por condenação pela tentativa de golpe de Estado.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!