Polícia deflagra operação e prende "Dorme Sujo", criminoso de alta periculosidade no Piauí; já tinha fugido de outras duas ações do DRACO

Polícia deflagra operação e prende "Dorme Sujo", criminoso de alta periculosidade no Piauí; já tinha fugido de outras duas ações do DRACO

leandro santos
0

 

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação, na manhã desta segunda-feira (29), e prendeu um foragido da Justiça de alta periculosidade, identificado pelas iniciais L. dos S., conhecido como "Dorme Sujo", na cidade de Monsenhor Gil, interior do Piauí.

De acordo com a polícia, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto e ainda era foragido de duas operações anteriores também realizadas pelo Draco. Ele fugiu nas duas oportunidades. Além de mandados de prisão, a polícia cumpriu também mandado de busca e apreensão.


Polícia prende "Dorme Sujo", durante operação do DRACODivulgação

Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na região do município de Nazária e responde pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.



O delegado Charles Pessoa, do DRACO, destacou a importância da prisão “Estamos diante de um indivíduo de alta periculosidade, que já havia fugido de outras operações e continuava atuando no crime. Conseguimos localizá-lo e retirar mais um alvo perigoso de circulação, reforçando o compromisso do Piauí com o enfrentamento qualificado às organizações criminosas”, destacou.

O preso foi conduzido para a sede do Draco em Teresina, onde será submetido aos procedimentos legais e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!