Corpo de Gilzandra Feitosa na cidade de Francinópolis é exumado para reavaliação da causa da morte

Corpo de Gilzandra Feitosa na cidade de Francinópolis é exumado para reavaliação da causa da morte

leandro santos
0

Na manhã de terça-feira, 27 de janeiro, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a exumação do corpo de Gilzandra Feitosa, na cidade de Francinópolis. A medida foi solicitada pelo Ministério Público para uma nova análise da causa da morte. Informações da Vale FM, de Elesbão Veloso.

Gilzandra Feitosa, que residia em Francinópolis, foi encontrada morta no dia 13 de dezembro de 2025, na zona rural de Várzea Grande. Ela estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, 10 de dezembro, e havia sido vista pela última vez na companhia de seu ex-companheiro. Após semanas de buscas intensivas, o corpo da vítima foi localizado dentro de um veículo, gerando comoção em todo o Estado do Piauí.

O caso, amplamente repercutido, destaca a urgência da discussão sobre a segurança das mulheres e os casos de feminicídio. O delegado da Polícia Civil, Dr. Felipe Andrade, informou que a investigação já havia sido concluída, com o indiciamento do autor pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e furto.

É fundamental que a sociedade se una em prol da segurança e dos direitos das mulheres, garantindo que casos como o de Gilzandra não sejam esquecidos.
Fonte Veracidade

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!