Africana é detida usando peruca e documento falso para aplicar golpe bancário em Pedro II

Africana é detida usando peruca e documento falso para aplicar golpe bancário em Pedro II

leandro santos
0

 Foto: Reproduação

Uma africana foi detida pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), suspeita de tentar aplicar golpes em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Pedro II. Além de perucas, ela agia na companhia de outras mulheres usando perucas e documentos falsos para se passar por outras pessoas.

De acordo com o capitão Vicente Paulo, comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão da PM-PI, a ocorrência foi registrada na última quarta-feira (11), após a gerência da CEF perceber a ação na agência. No entanto, uma das suspeitas fugiu do local antes da chegada da equipe.

“Ela não conseguiu aplicar o golpe e se dirigiu a Piripiri. Obtivemos informações e achamos por bem abordá-la novamente na rodoviária. Lá, uma segunda pessoa também estava de posse de um documento falso e foi detida”, disse o militar.

A suspeita é de que as mulheres façam parte de um grupo criminoso que atua no estado. “Pelas informações que conseguimos, trata-se de um grupo que vem aplicando golpes em bancos, passando-se por outras pessoas e utilizando documentos falsos. Nesse caso, as duas utilizavam perucas”, destacou o comandante.

Após ser detida, a mulher foi conduzida à Delegacia de Piripiri. Por se tratar de crime de competência federal, a suspeita foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em Parnaíba.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!