Foto: Reprodução / Redes sociais

Um ônibus colidiu com um carro no cruzamento da Avenida Miguel Rosa e a Rua Magalhães Filho, na zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (24).
O Cidadeverde.com apurou que o carro ficou destruído e duas pessoas, motorista e passageiro, que estavam no veículo, foram atendidas com suspeita de fraturas na região inferior. Ambos foram socorridas e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após a colisão, o airbag dos carros foi acionado e o vidro dianteiro do ônibus caiu em cima do carro. A dinâmica do acidente não foi esclarecida, mas a suspeita é que o condutor do carro tenha invadido o sinal vermelho e colidido com o ônibus que vinha na via.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, fez o primeiro socorro das vítimas e devido ao derramamento de óleo na pista, precisou atuar na retirada.
Segundo o coronel Marcos Lima, do 1º BPM, a via ainda segue interditada e a recomendação é que os condutores evitem o local. A perícia será realizada para identificar a real causa do acidente.