Homem suspeito de matar filhotes de cachorro é preso em Picos

Homem suspeito de matar filhotes de cachorro é preso em Picos

leandro santos
0

 Foto: BEPI-PI

Um homem identificado pelas iniciais V.A.S. foi preso na tarde desta terça-feira (03) no bairro Pantanal, em Picos, suspeito do crime de maus-tratos a animais.

De acordo com informações repassadas pela 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Picos.

Após receberem dados sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde conseguiram localizá-lo. 

Em seguida, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Relembre o caso!

Em 25 de agosto de 2023, cinco filhotes de cachorro foram mortos em Picos. O crime ocorreu em uma Rua Projetada, do bairro Pantanal e chocou a população pelos requintes de crueldade. Os animais foram agredidos contra a parede e vieram a óbito. 

Diante do massacre dos animais, moradores da área acionaram a Polícia Militar.  Uma guarnição foi deslocada até o local e o indivíduo suspeito de ser o autor do fato foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis, sendo colocado em liberdade tempos depois. 

Você 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!