Em Barueri, pelas quartas de final do Paulistão, o Palmeiras não deu chances para o azar. Aos cinco minutos, a equipe já vencia o Capivariano graças a um gol de Vitor Roque.
O time do interior foi corajoso, subiu a marcação e bateu bastante para gol, mas quando o alviverde tabelou bem pelo meio, Vitor Roque fez mais um.
Na etapa complementar o jogo seguiu aberto e o desfecho, foi o mesmo: mais dois gols do Palmeiras, com Andreas Pereira de pênalti e Sosa. O triunfo por 4 a 0, no entanto, não foi fácil segundo o técnico Abel Ferreira
Acho que o resultado foi demasiado elástico para o que se passou no jogo. Portanto, dar os parabéns pela coragem e ousadia do nosso adversário."
São Paulo
O São Paulo também está nas semifinais. Em Bragança Paulista, o Tricolor sofreu com o volume de jogo do Bragantino, mas se mostrou cirúrgico e com gols de Bobadilla no fim do primeiro tempo e de Lucas no início da etapa complementar abriu 2 a 0.
Depois disso o time praticamente não jogou mais e embora tenha tomado o 2 a 1 se aguentou e avançou de fase, para orgulho do técnico Crespo:
"O que o São Paulo fez, não quero falar extraordinário, mas foi uma coisa difícil, muito difícil, eles jogaram e entenderam o que era preciso fazer para ganhar"
Novorizontino x Santos
Neste domingo (22), às 16h, o Santos encara o Novorizontino fora de casa. A equipe terá pela primeira vez Gabriel Barbosa e Neymar começando um jogo juntos.
O provável Peixe tem Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Arão, Menino, Bontempo, Neymar e Rony; Gabriel Barbosa.
Portuguesa x Corinthians
Já às 20h30, o Corinthians pega a Portuguesa no Canindé. O Alvinegro não terá o volante Matheus Pereira, lesionado, mas Bidon estará de volta após ter sido desfalque nas últimas três partidas.
O provável Corinthians tem Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista ou André Ramalho e Bidu; Raniele, André, Allan e Bidon; Gui Negão e Depay.
Fonte cbn