Após 27 anos, homem condenado por homicídio no RJ é preso em Teresina

Após 27 anos, homem condenado por homicídio no RJ é preso em Teresina

leandro santos
0

 Foto: Reprodução / PCPI



Um homem condenado por homicídio foi preso na madrugada deste sábado (21) no Centro de Teresina, 27 anos após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto referente a uma condenação de 22 anos.

O suspeito, identificado pelas iniciais L.F.S., foi localizado na Rua Simplício Mendes, na região central da capital, após trabalho de monitoramento e levantamento de informações.

O crime ocorreu em 1999, no estado do Rio de Janeiro. Desde então, o homem era considerado foragido da Justiça.

Segundo informações da polícia, ele possui histórico de envolvimento em outros crimes graves, incluindo assaltos a bancos, sendo considerado de alta periculosidade.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e deve ficar à disposição da Justiça.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!