Idosa morre após sofrer choque elétrico dentro de casa em Itaueira

Idosa morre após sofrer choque elétrico dentro de casa em Itaueira

leandro santos
0

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

IML_VIATURA.jpeg

A idosa Marina de Sousa Máximo, de 78 anos, morreu nesta sexta-feira (27) após sofrer um choque elétrico dentro de sua residência, na cidade de Itaueira, a 345 km de Teresina.

A família relatou à polícia que encontrou a idosa caída no quintal da casa, com um fio sobre o corpo.

Segundo a delegada Amária Sousa, o filho da vítima informou que o fio dava sustentação a uma rede de energia que passava pelo quintal. Ele acredita que a idosa foi até o local para pegar manga, escorregou e, ao segurar no fio, sofreu o choque elétrico.

“A família esteve na delegacia, informou o ocorrido, acionamos a perícia no local e a idosa foi levada para Floriano para a realização do exame necroscópico”, informou a delegada.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!