Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem morreu após uma colisão entre duas motocicletas na noite desta quinta-feira (2), na PI-115, no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h30. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe de ambulância prestando os primeiros socorros às vítimas.
Uma das motocicletas era conduzida por Francisco Euvaldo, que levava o filho na garupa. O estado de saúde dos dois não foi informado.
Na outra moto estava Raimundo Ferreira dos Reis, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A passageira, identificada como Joiciane Vieira, também ficou ferida, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. As causas da colisão ainda serão investigadas.