Operação prende suspeitos e apreende armas de fogo em Pau d’Arco do Piauí

Operação prende suspeitos e apreende armas de fogo em Pau d’Arco do Piauí

leandro santos
0

 Foto: Ascom/SSP-PI

op-denarc-paudarco.jpg

Uma operação das forças de segurança foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) no município de Pau d’Arco do Piauí. 

Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Até o momento, seis pessoas foram presas e cinco armas de fogo apreendidas. 

Segundo o coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), delegado Samuel Silveira, a operação segue em andamento e os números ainda podem ser atualizados.

“Até o momento, temos aproximadamente seis pessoas presas e cinco armas de fogo apreendidas, mas a operação segue em andamento e esses números ainda podem ser atualizados", destacou. 

Foto: Ascom/SSP-PI

op-denarc-paudarco2-ok.jpg

De acordo com a polícia, três ocorrências foram registradas durante a ação.

A operação é coordenada pelo Denarc e conta com apoio de equipes da Polícia Militar, como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque e Força Tática, além da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp). Também participam a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!