Homem morre ao manusear bomba d’água em Bom Princípio do Piauí

Homem morre ao manusear bomba d’água em Bom Princípio do Piauí

leandro santos
0

 Foto: Arquivo pessoal

morto vítima de choque eletrico 08.05.26

Um homem, de 57 anos, identificado como Manoel de Carvalho Barros, morreu vítima de um choque elétrico em uma bomba d’água na manhã desta sexta-feira (8), no Centro de Bom Princípio do Piauí. 

Cidadeverde.com procurou as empresas Equatorial Energia e Águas do Piauí, para comentar sobre o acidente, mas, até o momento, não obteve retorno. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3 horas da manhã, Manoel realizava o manuseio de uma bomba d’água com o objetivo de puxar água da via pública, em razão da falta de abastecimento no município. 

Durante a tentativa de acionamento do equipamento, a vítima acabou sofrendo uma descarga elétrica. Familiares relataram que foram despertados pelo grito da vítima, desligaram a energia elétrica do imóvel e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a PM, a equipe médica realizou procedimentos de reanimação, porém, sem êxito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!