O desabamento de uma casa registrado nesta quinta-feira (25) resultou na morte de duas meninas que ficaram soterradas sob os escombros. O caso aconteceu na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro.
O edifício tinha três andares e colapsou deixando os pavimentos achatados. As vítimas tinham 11 e 4 anos. Uma mulher e uma criança chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com vida, sem ferimentos.
Os moradores se mobilizaram em fila para auxiliar nos resgates. Tijolos, telhas e rebocos eram passados de mão em mão.
Ao meio-dia, a corporação informou que as crianças foram encontradas sem vida. A Defesa Civil ainda ia avaliar se imóveis vizinhos corriam risco de desabar.