Matheus Azevedo, irmão mais novo do senador Cleitinho Azevedo, morre em MG

Matheus Azevedo, irmão mais novo do senador Cleitinho Azevedo, morre em MG

leandro santos
0

O irmão mais novo do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), do deputado estadual Eduardo Azevedo (PL) e do ex-prefeito Gleidson Azevedo (Republicanos), Matheus Augusto Ramalhão Azevedo, faleceu na tarde deste sábado (18), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Ele estava em tratamento contra a leucemia, doença que já havia enfrentado cerca de 18 anos atrás. Em nota, a Prefeitura de Divinópolis decretou luto oficial de três dias no município.

Pouco antes do falecimento, amigos e familiares compartilharam mensagens nas redes sociais revelando a gravidade do estado de saúde de Matheus enquanto aguardava a pega da medúla e pedindo uma corrente de orações.

O deputado estadual Eduardo Azevedo publicou uma homenagem ao irmão mais novo, destacando sua pureza e força na luta contra a doença. Ele também agradeceu publicamente à cunhada, Débora Gonçalves, pelo apoio e dedicação integral durante o tratamento de Matheus.


Só nós sabemos o quanto você lutou até o último dia. Matheus, você foi uma das pessoas mais puras que tive o privilégio de conhecer nesta vida, e por isso sua falta será imensamente sentida. Mas tenho a certeza de que essa separação não será para sempre, pois sei que em breve nos veremos novamente, quando Jesus voltar. Até lá, meu irmão, descanse no Senhor. Nos encontraremos na manhã da ressurreição, escreveu.

Em nota, a família informou que o irmão será velado neste domingo (19), a partir das 8h, no Cemitério Parque da Serra, com sepultamento previsto para as 14h.

Formado em Engenharia de Produção e estudante de Gestão Pública, Matheus atuava no varejão da família, em Divinópolis. Ele era casado e não deixa filhos.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!