Navio colide em espigão e encalha na praia do Icaraí, no litoral do Ceará

Navio colide em espigão e encalha na praia do Icaraí, no litoral do Ceará

leandro santos
0


Um navio colidiu em um espigão na praia do Icaraí, no município de Caucaia, no Ceará, e ficou encalhado na manhã desta terça-feira (21). Ainda não há informação de qual embarcação se trata e se há feridos.

As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. Marinha do Brasil afirma que apura o caso e deve dar mais detalhes sobre o caso ainda na manhã desta terça.

Elaine Nunes, moradora da região, relatou que avistou a estrutura por volta das 5h15. Cerca de uma hora depois, às 6h30, quatro homens usando uniformes, aparentemente tripulantes, deixaram do barco, informou a testemunha.


"Eles ficaram pelo espigão e depois foram para o sentido dos quiosques. Acho que eles desceram pelas pedras do espigão", disse Elaine.

Elaine mora em frente à praia desde janeiro deste ano e acompanhou a movimentação da manhã desta terça com surpresa. Segundo ela, a presença de navios tão perto da orla é incomum. A moradora ainda relata que no momento em que os tripulantes deixaram o barco, não havia autoridades da Marinha no local.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!