Agricultor presta depoimento e é liberado após suspeita de assassinar filho

Agricultor presta depoimento e é liberado após suspeita de assassinar filho

leandro santos
0

 Foto: Reprodução

pai_mata_o_filho_guadalupe_piaui.jpeg

O agricultor Francisco das Chagas, de 63 anos, foi liberado após prestar depoimento sobre a suspeita de assassinar o próprio filho, Jailson dos Santos Ramos, de 37 anos, na quinta-feira (13), em Guadalupe, no Piauí. Francisco se apresentou por volta das 21h desta quinta-feira (13). Segundo o delegado Rafael Cordeiro, de Floriano, o suspeito não foi preso pelo fato de não estar em flagrante.

“O inquérito está instaurado, as perícias foram requisitadas e a investigação está seguindo em estágio avançado. Autoria foi definida. O suspeito se apresentou ontem à noite, não ficou preso porque não estava em flagrante”, afirma o delegado.

A temporalidade depende do estado de flagrância definido pelo Código de Processo Penal (Art. 302), que valida a prisão se o suspeito for pego no ato, perseguido sem interrupção ou achado logo depois com armas ou vestígios do crime.

Conforme relatos de testemunhas, pai e filho tinham um histórico de desentendimentos. O suspeito teria iniciado uma nova discussão com a vítima e efetuado os disparos. Após o crime, Francisco fugiu do local.

Jailson dos Santos Ramos foi atingido e morreu ainda no local. Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda que estava no local do crime.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!