Foto: PM-PI

Um idoso e uma mulher ficaram feridos, e um cachorro morreu, durante um ataque a tiros registrado na noite desta terça-feira (4), na Rua Vinagreira, no bairro Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.
Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens armados, divididos em duas motocicletas, efetuaram diversos disparos contra uma residência.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o principal alvo dos criminosos seria um homem conhecido como "Bruno". Moradores relataram aos policiais que ele seria responsável por um ponto de venda de drogas que funcionaria no imóvel.
Ainda conforme a PM, Bruno conseguiu se esconder e não foi atingido pelos disparos. No entanto, o sogro dele foi baleado na perna. Uma mulher que estava nas proximidades também foi atingida no braço.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.
Durante o ataque, um cachorro que estava em frente a uma residência foi atingido pelos tiros e morreu no local.
Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar realizaram buscas e reforçaram o policiamento na região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.