Um homicídio foi registrado na madrugada de domingo (30), no bairro São Francisco, em Uruçuí, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Carlos Henrique da Silva Santos, de 31 anos. Segundo informações do tenente-coronel Félix, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h40.
À polícia, a ex-companheira da vítima relatou que Carlos Henrique teria ido até a residência com a intenção de atentar contra sua integridade física. Conforme o relato, ela vinha sendo ameaçada por ele de forma recorrente. Ainda segundo a mulher, ao chegar ao imóvel, Carlos teria desligado a energia elétrica e tentado entrar na residência.
ATUAL COMPANHEIRO TERIA CONFRONTADO VÍTIMA
Uma vizinha percebeu a movimentação, acordou os moradores da casa e informou sobre o que estava acontecendo. Diante da situação, o atual companheiro da mulher teria ido ao encontro de Carlos Henrique para confrontá-lo.
Durante o confronto, o suspeito teria desferido um golpe de faca contra a vítima. Após o ocorrido, ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil.
A Polícia deve investigar as circunstâncias do crime.
(Com informações do Cidades na Net)