Atacante morre após dividida com goleiro durante jogo na Espanha

Atacante morre após dividida com goleiro durante jogo na Espanha

leandro santos
0

 Foto: Reprodução

jesus-miguel-espanha.jpg

O atacante Jesús de Miguel, do Tenerife, morreu nesta terça-feira (3) após sofrer uma forte colisão com o goleiro Jesús Owono, do Andorra, durante pela segunda divisão espanhola. O falecimento foi confirmado pelo clube, que informou que o jogador morreu no Hospital Universitário Nuestra Señora de Candelaria.

“Não há palavras de consolo; não há absolutamente nada que possa amenizar este sentimento repleto de tristeza. Estamos ao lado de sua família desolada, de seus entes queridos e de toda a torcida do Tenerife, que hoje chora diante deste desfecho cruel. A família de Jesús de Miguel agradece por todas as manifestações de apoio recebidas”, disse o clube.

O acidente ocorreu na segunda-feira (2), nos acréscimos do segundo tempo, quando as equipes empatavam por 2 a 2 no estádio Heliodoro Rodríguez López. De Miguel recebeu um lançamento na região do meio de campo e Owono saiu para cortar a jogada. O goleiro adversário, no entanto, errou a bola e acertou o atacante.

De Miguel caiu inconsciente no gramado. Jogadores das duas equipes pediram rapidamente a entrada dos médicos. Após receber atendimento, o atacante foi retirado de maca e levado de ambulância ao hospital. Owono recebeu cartão vermelho direto.

 

 

Jogo suspenso

A partida foi interrompida aos 96 minutos para o atendimento de De Miguel. Diante da gravidade da situação, o árbitro se reuniu com capitães e representantes dos dois clubes, que disseram não ter condições emocionais de continuar. A suspensão foi decidida em comum acordo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!