- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2014

Local onde jovem foi baleado em festa após jogo já havia sido interditado

Fato aconteceu no sábado (28) na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina.
Ruan Pedreira, 21 anos, foi atingido por um tiro na cabeça.

Do G1 PI
O bar localizado na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina, local onde o universitário Ruan Pedreira, 21 anos, foi baleado durante comemoração após o jogo do Brasil no sábado (28), já havia sido interditado pela Delegacia do Silêncio no início do ano. Segundo o delegado Evaldo Farias, o proprietário já responde a pelo menos quatro Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque o estabelecimento está em uma área de preservação ambiental.
Jovem foi baleado em trecho da Avenida Maranhão   (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Jovem foi baleado em trecho da Avenida Maranhão (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)
“Nós solicitamos à prefeitura o fechamento do bar porque na própria Justiça Federal existe uma ação para a desocupação de toda aquela área no entorno do Rio Parnaíba. Parte da mata ciliar já foi destruída porque os carros estacionam lá”, disse o delegado.

Segundo amigos da vítima, a festa com paredões de som acontecia na avenida e em um exato momento eles perceberam o início de uma briga e saíram correndo. Os jovens contaram que ouviram pelo menos seis disparos e um deles atingiu Ruan na cabeça.

A família do rapaz esteve nesta segunda-feira (30) no 4º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar que fazia operação no bairro Saci, bairro onde também acontecia festa em comemoração à vitória do Brasil nas oitavas de final da Copa, não chegou a atender nenhuma ocorrência envolvendo tiroteio.

“Nós chegamos a ir até a Praça das Palmeiras onde houve uma confusão com garrafas que foram jogadas, mas sobre essa ocorrência não chegou nada pelo 190. Não temos nada de oficial sobre o caso”, disse o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses.
Ruan Pedreira permanece internado em estado grave em um hospital particular de Teresina e a família só irá se manifestar após a divulgação do boletim médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário