- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2014

Grave acidente na PI-112 deixa duas pessoas mortas e um ferida em União

Acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (30).
Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens.

Do G1 PI
Acidente na PI 112 deixa pelo menos duas pessoas mortas (Foto: Ricardo/TV Clube)Acidente na PI 112 deixa pelo menos duas pessoas mortas (Foto: Ricardo César Mesquita/TV Clube)
Uma colisão na PI- 112 que liga a cidade de Teresina à União, no Norte do Piauí, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. Segundo informações do cabo Inácio de Loiola, o acidente aconteceu por volta de 5h deste sábado (30) próximo ao povoado Divinópolis.
Grave acidente na PI-112 deixa duas pessoas mortas em União (Foto: Ricardo César Mesquita/TV Clube)Grave acidente na PI-112 deixa duas pessoas
mortas (Foto: Ricardo César Mesquita/TV Clube)
“Fomos informados de que uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo strada e outro Voyage teria resultado na morte de pelo menos duas  pessoas.Uma equipe da polícia militar foi encaminhada para o local”, disse o cabo.

O militar acredita que pelo menos uma das pessoas envolvida no acidente estivesse voltando dos Festejos de União.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.Uma pessoa foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospita de Urgência de Teresina. O trânsito na rodovia foi liberado depois das 10h30.
A polícia não divulgou os nomes das vítimas e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez a remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário