BANDA REDÉM VIGIA E ROBAM DINHEIRO DE AGENCIA BANCARIA NO PIAUI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2014

BANDA REDÉM VIGIA E ROBAM DINHEIRO DE AGENCIA BANCARIA NO PIAUI

Um bando assaltou uma agência bancária no município de Canto do Buriti, a 405 Km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados com pistolas e escopeta invadiram o banco por volta das 12h desta sexta-feira (26), renderam os vigilantes, funcionários e arrombaram o cofre e caixas eletrônicos. Outro homem estava do lado de fora dentro de um veículo dando apoio.
A Polícia Militar informou também que no momento da fuga, o grupo levou o dinheiro que estava dentro do cofre, celulares, joias e relógios dos funcionários. Além de armas e coletes dos vigilantes.
Ainda segundo a PM, o bando passou cerca de 30 minutos no interior da agência. “Eles passaram bastante tempo na agência esperando o cofre abrir, logo depois foram em todos os caixas eletrônicos e também pegaram todo o dinheiro que estava armazenado”, disse.
Policiais dos municípios vizinhos realizaram buscas na região, mas até às 18h nada foi encontrado. Ninguém ficou feriGrupo assaltou uma agência bancária de Canto do Buriti (Foto: Polícia Militar´/Divulgação)do na ação e nenhum tiro foi disparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário