EIS MARIDO MATA MULHER A FACADAS NO PIAUI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2014

EIS MARIDO MATA MULHER A FACADAS NO PIAUI

Uma mulher identificada como Daniela Maria de Jesus, de 17 anos, foi morta a facadas nessa quinta-feira (25) na frente da filha de dois anos na cidade de Itainópolis, a 356 km ao Sul de Teresina. Segundo o delegado Antônio Nilton, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que se entregou a polícia horas depois.
“O caso ocorreu no natal, justamente numa data que deveríamos ter compaixão das pessoas. A vítima levou várias facadas e o principal suspeito é o seu ex-companheiro. Não sabemos o que teria motivado o crime”, relatou.
O delegado afirmou que os dois estavam separados e o suspeito teria ligado para a vítima dizendo que queria ter uma conversa, na tentativa de reatar o relacionamento. “O homem pegou a vítima e a filha de apenas dois anos e disse que iria dar um passeio, na saída da cidade ele parou o veículo onde estavam e começaram a discutir, tudo isso na frente da criança. Logo depois ele esfaqueou sua ex até a morte”, contou Nilton.
O que mais chocou, foi quando os policiais chegaram ao local do crime e encontraram a criança ensanguentada ao lado do corpo da mãe. “Quando os policiais chegaram viram a menina sentada ao lado do corpo da mulher que já estava morta. Foi uma cena muito triste para todos. Em vários anos de polícia, essa foi a primeira vez que vi uma coisa assim”, contou o delegado.
Após o crime o homem fugiu para município vizinho de Vera Mendes, onde se entregou a polícia nesta sexta-feira (26). “Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio. O suspeito foi encaminhado para a delegacia regional de Picos, e logo em seguida encaminhado ao Presídio João de Deus Barros”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário