ESTUDANTE FOI BALEADA POR DOIS TIROS NO INTERIOR DO PIAUI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2014

ESTUDANTE FOI BALEADA POR DOIS TIROS NO INTERIOR DO PIAUI

Uma estudante foi baleada de raspão por dois tiros em uma tentativa de assalto nesse sábado (27) na cidade de Campo Maior. De acordo com o tenente Arlindo Félix, do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com a mãe em uma motocicleta quando foram abordadas na PI-114 por dois homens que também andavam de moto.Estudante foi baleada de raspão em tentativa de assalto (Foto: Weslley Paz/ Portal Campo Maior em Foco)
Ainda segundo o tenente, a mãe da jovem era quem pilotava a moto e após receberem ordem de parada a mulher acelerou na tentativa de fugir. “Os assaltantes dispararam três vezes, sendo que dois acertaram a estudante, que caiu, bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordada. Os criminosos desistiram do assalto e fugiram sem levar nada das vítimas”, relatou.
A estudante foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. “Ela ficou em observação e neste domingo (28) foi liberada. O caso foi registrado na delegacia e o caso será investigado”, disse Arlindo Félix.
Até o fechamento dessa reportagem às 18h50 ninguém havia sido preso e a polícia segue com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário