GOVERNADOR ELEITO NO PIAUI INICIA SOLENIDADE COM CULTO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2014

GOVERNADOR ELEITO NO PIAUI INICIA SOLENIDADE COM CULTO

Começaram na noite desta segunda-feira (29) as solenidades de posse do governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT). O político participou de um culto evangélico na Primeira Igreja Batista de Teresina, onde chegou acompanhado da esposa Rejane Dias por volta das 19h30. Na igreja, o futuro governador voltou a demonstrar preocupação com a situação financeira do estado e falou de algumas providências que deve tomar antes mesmo de assumir o cargo.
Uma das atitudes pretendidas é pedir ao Tribunal de Contas de Estado (TCE) uma possível intervenção nas contas do atual governo. Segundo Wellington, receitas do próximo ano estão sendo antecipadas para esse mês de dezembro e as despesas deixadas para 2015. “Em janeiro nós vamos ter, na prática, quase duas folhas de pagamento e isso certamente coloca mais gravidade ainda na situação do estado”, falou o petista.
Também marcaram presença no culto a vice-governadora eleita Margarete Coelho (PP), o senador eleito Elmano Férrer (PTB) e futuros secretários já anunciados por Wellington Dias. Gilvan Barbosa, pastor da igreja, destacou a importância de orar pelos governantes. “A Bíblia nos recomenda que oremos pelas nossas autoridades e as coloquemos diante de Deus para que tenham sabedoria e possam governar bem”, disse o religioso.

A programação das solenidades de posse de Wellington Dias continua nesta terça-feira (30) com a celebração de uma missa às 19h na Igreja São Francisco, no bairro Dirceu Arcoverde. No dia 1º a posse ocorre na Assembleia Legislativa as 8h30 e a transmissão do cargo acontece no Palácio de Karnak as 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário