GRAVE COLISÃO ENTRE UM CARRO E UM ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E 14 FERIDOS NO PIAUI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2014

GRAVE COLISÃO ENTRE UM CARRO E UM ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E 14 FERIDOS NO PIAUI

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um carro deixou uma pessoa morta e 14 feridos no Km-283 da BR-135, na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (29), quando os dois veículos que vinham em sentido contrário se chocaram numa curva.Carro ficou totalmente destruído após a colisão (Foto: Jota Oliveira/Portal Jorrante)
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus saiu de Floriano e seguia para Goiânia (GO) transportando 44 pessoas, sendo que 12 passageiros e o motorista tiveram lesões leves.Ônibus chegou a tombar e sair da pista após a colisão (Foto: Jota Oliveira/Portal Jorrante)
No carro havia duas pessoas e com a colisão o condutor ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu quando era encaminhado para o Hospital de Bom Jesus, enquanto a mulher da vítima teve várias fraturas e permanece internada.
Durante o acidente, o ônibus chegou a tombar para fora da pista e o carro ficou totalmente destruído. Entre os feridos, apenas o motorista do ônibus foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário