Cinco pessoas são presas acusadas de três assaltos em assaltos em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de ago. de 2015

Cinco pessoas são presas acusadas de três assaltos em assaltos em Oeiras

Após investigações, em uma ação das policias Militar e  Civil cinco pessoas foram presas acusadas de assaltos em Oeiras.
» Siga-nos no TwitterO primeiro a ser preso foi Francisco Alderi Pereira Nascimento, conhecido como ?Pêzim?, que teria participado de um assalto ocorrido por volta das 21h da última quarta-feira, 29, no bairro Canela. O crime aconteceu quando dois homens chegaram de bicicleta e abordaram um casal simulando estarem armados. Eles levaram um celular da marca Samsung, um iphone e a bolsa da mulher. 
A Polícia começou as investigações e conseguiu localizar um dos celulares nesta sexta-feira, em poder de ?Pêzim?, que estava próximo ao açude do Canela. Ele é um assaltante conhecido na cidade de Picos e tem duas condenações por assalto. O delegado Paulo Cezar explicou que ele estava com a mesma camisa do dia do crime. Os objetos já foram devolvidos as vítimas e a polícia está em investigação para identificar o segundo acusado.
O segundo caso desvendado pela polícia, foi um assalto ocorrido também nesta quinta-feira, 30, no Mercadinho Oeiras Nova por volta de 12h. Um casal chegou em uma moto, desceram e insinuaram estar armados. Eles levaram dois litros de wisky, um frango, uma quantia em dinheiro e dois celulares, um Moto G e um LG.
Durante a diligência para prender ?Pêzim?, a polícia recebeu a comunicação de um assalto ao comércio Mercantil Holanda na Duque de Caxias, no qual os criminosos teriam levado cerca de R$ 1.0000,00 em dinheiro e um aparelho celular. Após uma ligação anônima dando as características dos acusados, os agentes conseguiram efetuar as prisões de Adilton Guedes, conhecido com ?Ratatá? e Wender Dali.
Após depoimentos e investigações a polícia localizou a moto do assalto ao Mercantil Holanda, e devido as características e algumas acusações de quem teria realizado o outro assalto no Mercadinho Oeiras Nova, a polícia chegou a esposa do ?Ratatá?, Jéssica Patrícia da Mata, que confessou que ela e o marido assaltaram esse comércio. A partir daí a polícia conseguiu ligar os dois crimes, sendo esclarecido que a moto pertence a Wender e ele teria emprestado para Avatar realizar o assalto com a esposa no Mercadinho Oeiras Nova, na quinta-feira.
A Policia Civil também solucionou o caso de um arrombamento que ocorreu na madrugada da terça-feira, 28, a Churrascaria do Luizão, no bairro Bomba, tendo como autores Wanderson da Silva e um menor de idade que seria seu irmão.
Eles levaram três máquinas para leitura de cartão de crédito, uma de recarga para celulares e várias mercadorias. Durante o crime eles arrancaram as câmeras do circuito interno do estabelecimento. Wanderson foi indiciado por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário