Fifa teria deixado vazar os vencedores do Bola de Ouro
personleandro santos
08:14
0
share
Quase uma semana antes da festa de premiação do melhor jogador do mundo, a Fifa teria, acidentalmente, vazado os vencedores do Bola de Ouro. O jornal britânico Daily Mail divulgou imagem dos supostos escolhidos, Messi, e a alemã Celia Sasic. A gafe aponta a vitória do argentino sobre seu principal rival Cristiano Ronaldo e o companheiro de Barcelona Neymar. Já na categoria feminina, Celia Sasic venceria a favorita norte-americana Carli Lloyd e a japonesa Aya Miyama.A Fifa informou, através do Twitter, que o vazamento não é verídico. A premiação ocorre na próxima segunda-feira, na sede da entidade, em Zurique, na Suíça.